segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Passei no vestibular

Passei calor na carteira apertada daquela sala escura; passei nervosismo ao corrigir os gabaritos; passei no vestibular. Não foi graças às madrugadas em claro nem às festas perdidas, pois essas não existiram: foi no meio de um terceirão repleto de gincanas e eventos. A conquista teve gostinho de vitória, oras! Tá, e farinha também... Farinha, ovo, fubá, café e folhinhas de árvore (felizmente não existiu mostarda ali no meio). Sempre pensei que minha reação ao saber seria de gritos, choros e palavrões... Ledo engano: foi bem silenciosa, mas com um sorriso que substituía qualquer outra ação. Um simples pai, passei bastou. Claro, os gritos e palavrões vieram depois, quando a ficha caiu. Afinal, eu tinha passado, p***a!!! Os amigos logo surgiam de todos os lados, todos sorridentes e sem nenhuma má intenção. Nenhuminha. A ficha caiu junto com a tonelada de responsabilidades que estavam sobre as minhas costas, mas isso não significa que eu tenha me tornado uma irresponsável... espero. Depois eu me preocupo com isso. Afinal, fui promovida, de vestibulanda a caloura. E quem se importa com o batom que não sai da testa ou com o cheiro de capuccino que fica no cabelo?

10 comentários:

Unknown disse...

Ponta Grossa te espera de braços abertos.

o/

Unknown disse...

Parabéns nerdinha linda! espero viver isso no fim do ano, ou no ano que vem , ou no próximo, enfim, um dia.. hauhauhauahua

Unknown disse...

Parabens prima...

Pablooo disse...

só digo uma coisa..
cada um tem o que merece ^^

FER
DIREITO
UEPG
2010
a métrica ta perfeita..

*=D

Unknown disse...

Parabéns Fer! Você mereceu muito!
Desejo a você muito Sucesso nessa nova etapa, tudo de bom, seeeempre, meu orgulho! ;D

Chrystian disse...

Mais uma vez, parabéns!
Não vai pensando que vida de calouro é fácil hein heheheheh
mas passar no vestibular é uma sensação unica...
aproveite bem agora ;]

Thiemi disse...

passar n vestibular é mto bom...
parabéns ;P

Duda Rangel disse...

Fernanda, as mudanças já estão acontecendo! Que bom! Muito sucesso. E, quando você se formar, me ajude a conquistar a guarda definitiva do Nestor! :)
Um beijo

Bia Bidarra disse...

O Fernanda lindo esse texto hein, senti uma certa familiaridade com o dia que eu passei. Não houve gritos, foi igual ao teu, um silencioso: passei, pai! Nada substituia meu riso,tão verdadeiro e incrédulo quanto um riso infantil.
Ah!Eu sou a Bia que estuda com o Zé Renan(na mesma sala) e amiga da Vanessa tb.
Beijo

arthur disse...

Nossa feeer...
tu escreve mto bem mesmooo !
ñ é a toa q passou no vestibulaar !
beijoooos !