terça-feira, 7 de junho de 2011

Challenge accepted.

Embora eu realmente quisesse que fossem mais, não é grande a quantidade de razões para que eu ainda permaneça. Raro é encontrar pessoas por aí com quem eu me sinta livre para agir no sentido mais roupa-velha-de-ficar-em-casa de ser.

Há muitos seres adoráveis pelo caminho, mas que talvez não entenderiam um comentário sincero que eu faça, seja ele engraçado ou destruidor. Alguns acabam dizendo que gostam da forma com que são tratados. Interessante seria, no entanto, tentar descobrir quais deles aguentariam a forma com que eu mesma me trato.

Às vezes, o mundo parece ser apenas mais um fardo que, se eu não carregasse, tudo estaria mais... leve. Largar o mundo por aí, no entanto, pode chatear algumas figuras incríveis. E magoá-las seria uma grande covardia. Eles merecem ser desafiados todo dia, com música, diálogos, fotos ou abraços. Fugir desse desafio seria deprimente; como se eu dissesse a eles que eles não valem o sacrifício. Seria igualá-los ao patamar de todos os outros.

Às vezes eu sinto falta de mais coisas e pessoas que me motivem a não jogar tudo para o alto, como se isso fosse uma perfeita justificativa. Então, percebo o quão corajosos eles foram, ao me permitirem desafiá-los. Esses, apesar de serem poucos, fazem valer a insistência no (meu) mundinho de hoje.


Nenhum comentário: