quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aos amigos do terceirão

Há quem diga que o ano do Terceirão (por ser um ano de provas, gabaritos, vestibulares, aulas, revisões, resumos, concorrentes, aprovações) seja um ano infernal. E ele realmente consegue ser. Afinal, a pressão (que é bem mais do que força sobre área) é imensa. Mas ele se torna melhor quando você mantém os bons amigos, conhece novos outros, divide pizzas e dá boas risadas. Mesmo que a pessoa seja seu mortal concorrente, mesmo que ela tenha escolhido um curso que você jamais faria... No começo das aulas, você torce para sair daquela sala repleta de estranhos. No meio do ano, o vestibular de inverno veio rápido demais. Depois, o que você mais deseja é que aqueles estranhos do começo do ano, que agora são parceiros, saiam-se muito bem nas provas de verão, saiam-se muito bem nos concursos pela vida, mas que jamais saiam da SUA vida. Mas não é comum a sala toda combinar de reprovar unida. Afinal, cada um deve seguir seu próprio caminho e não se pode barrar o sonho de ninguém. Mesmo que mantenhamos contato, mesmo que façamos reuniões periodicamente, não será mais igual. Por hora, só se pode falar em saudade e agradecer aos personagens que fizeram do "infernal" ano de Terceirão um 2009 foda, nostálgico desde já.

13 comentários:

Géssica disse...

aaah mew, que lindo =') vai dar saudaaade..

arthur disse...

Obrigado a todos por fazerem parte da minha história ! Boa Sorte daki pra frente pro oosfera !!énóis !

Chrystian disse...

=D
Tenho a mesma maneira [nostalgica] de pensar... São poucas pessoas que hoje tem saudade do terceirão, mas pra mim foi inesquecível... Toda pressão ou sufoco acaba despercebida perto de todos os bons momentos... Pra mim a vida hoje é legal... mas nunca como antes

Unknown disse...

èe sóo teenho a agradeceer a todos os que participaram desse meu atípiico terceirãao e dizer que por maais que o tempo passe no meu coração cada pessoa jamais será esqueciida, lindo texto Feer
;*

Alisson disse...

Ferr o texto ficou otimo! e Obrigado a galera que sempre teve junto comigo ai, nunca vo esquece oosfera como o arthur disse e espero que a gente continue mantendo contato porque cada um vai pro seu lado, mais faze o que né? Nunca vo esquece essa galera ai!! abraço a todos!

Gabs disse...

que lindo! fantastico Fer.. é exatamente o que eu sinto! Obrigada por em tão pouco tempo conquistar minha amizade e confiança! Ja faz parte de minha vida, hoje e SEMPRE! Valeu galerinha atípica, um ano gravado para sempre em meu coração com as melhores lembranças possíveis! AMO³

Unknown disse...

Feeer texto liiindo como seempre!É isso aí galera não importa o que o destino nos reserve daqui pra frente, ele jamais vai conseguir apagar o passado.O passado de tantas histórias que passei do lado de todos vcs.. Obrigada por tuudo! E que venham os bons, pq os melhores já estão saindo...

Vítor Trannin disse...

Pocha, que supervalorização excessiva. Eu prefiro pensar que daqui pra frente vai ser cada vez melhor. Afinal, os melhores amigos vão sempre estar juntos.
Ainda sim, bem nostálgico. As memórias nunca serão esquecidas.

Ótimo texto.

Pablo ^^ disse...

Eu discordo Vitor.É uma história de vida ,a nossa história de vida,e não importa o quanto valorizada ela é ,nunca será o suficiente.Parabéns Fer e foi uma honra sentar ao seu lado.

Unknown disse...

Vai dar mt saudad msm. keria q naum fosse assim, mas cada um vai prum lado agora. Mas se a gnt conseguir se reunir uma vez a cd mes jah vai tah otimo. Lembra da gente... Abraços a tds, e ateh sei lah kando!

Unknown disse...

Um Terceirão foda, e nostálgico desde já, concordo em ordem, número e grau.. sentirei muuita falta de todos e principalmente de você nerdinha lindaaa!

Unknown disse...

Feeer, falo tuuudo! por momentos ruim todos passamos, mas cabe a nós lembrar os bons.. e claro, o tercerão vai fica pra sempre na memória!! Amo todos, vão fazer muiiiita falta!

F e r n a n d o disse...

adorei o texto !!
boom nao vai ser a mesma coisa mesmo
mas so de saber que todos nao irão esquecer
de lembrar de mim (husahuash) já vou estar bèem !!
mesmo que eu nao tenha sido aqueeele
kara q mostra amizade a todos o ano todo adoro todos voceis atée a proxima =DD